Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicos ou cantores antes de se tornarem famosos

Confira como eram alguns dos ícones — nacionais e internacionais — que mais fizeram ou ainda fazem muito sucesso com suas músicas antes se tornarem famosos

 

Se você tirar a poeira de um antigo álbum de fotos de quando era mais novo, provavelmente vai perceber que muitas fotografias “queimam” o seu filme — o rosto fica até vermelho de tanta vergonha. E o pior de tudo: são justamente estas imagens que a mãe gosta de mostrar para os amigos e namoradas (os). Sacanagem, não?

Com as celebridades musicais também não é diferente, chegando ao ponto em que muitos deles fazem de tudo para evitar que essas fotos comprometedoras circulem pela web. As transformações mais comuns acontecem no cabelo, nas roupas, mudança de peso e o estilo do artista de um modo geral.

 

 

antes-da-fama-1

 

Você tem ideia de quem seja este garoto franzino, todo arrumadinho e com uma leve “chuquinha” no cabelo com gel? Este é o rei Roberto Carlos! Quem o vê assim nunca iria imaginar que poucos anos depois de seu primeiro lançamento, em 1959, ele iria cair na graça dos corações brasileiros com letras românticas que seriam cantadas para sempre.

 

 

antes-da-fama-2

 

Praticamente não existe alguma época em que Michael Jackson, o rei do pop, não fazia sucesso: desde os cinco anos de idade ele já estava tomando bronca de seu pai e dedicando boa parte de sua infância para cantar com seus irmãos no famoso grupo Jackson Five. Porém, o mundo inteiro sabe as inúmeras mudanças que ele passou na vida: cor da pele, traços do rosto, costumes e muito mais. Essa é uma foto de 1969, antes de toda a fama que ele poderia e iria obter, com méritos.

 

 

antes-da-fama-3

 

Antes de se tornar um cara sombrio, cometer diversas loucuras no palco e cair no mundo das drogas pesadas, o “pai” do heavy metal, Ozzy Osbourne, era praticamente um galã de sua época adolescente. É fácil perceber como o tempo e o jeito de vida nada normal que ele levava fizeram com sua fisionomia se tornasse totalmente danificada — tirando um pouco do cabelo, o resto está drasticamente diferente.

 

 

antes-da-fama-4

 

Bom, com certeza você já notou que o Belo nunca fez jus ao seu nome artístico, não é verdade? Mesmo depois da fama, ele ainda continuou um cara bem peculiar quando o assunto é “pessoas bizarras”. Porém, ao ver essa foto de quando ele era mais jovem — bem no início de sua carreira como pagodeiro —, percebe-se que ele era ainda pior! Nesse caso, talvez apenas um milagre possa resolver o problema.

 

 

antes-da-fama-5

 

Não, esse não é o James Brown, mas até que poderia se parecer com ele nessa época (1976). Depois de uns anos, esse cara tirou o cabelo black power, o bigode sumiu e todo esse jeito “motown” deu lugar a roupas delicadas, retoques coloridos e o negão acabou se tornando o Prince, um dos artistas que mais faturou na música desde a década de 80.

 

 

antes-da-fama-6

 

Fã incondicional de Michael Jackson desde pequeno, Bruno Mars sempre teve talento e, desde a sua infância, a família já sabia que esse garoto iria se tornar um dos cantores mais bem avaliados na história da indústria musical.

 

 

antes-da-fama-7

 

Essa moça à esquerda tem feito muito sucesso no mundo do funk nos últimos meses, mas você sabe quem é? Calma, ela não era do É o Tchan! Chamada de “pensadora” em uma prova de vestibular e craque em mandar um “beijinho no ombro” das pessoas, essa é a Valesca Popozuda antes do glamour — com apenas 17 anos. De lá pra cá foram muitas mudanças em todo o seu corpo, estilo de roupa e tudo que o existe à disposição das mulheres para dar aquele retoque no visual.

 

 

antes-da-fama-8

 

Calma, não é a Maria Bethânia! Esse é o Slash, famoso guitarrista desde o final dos anos 80 pra cá — formou com Axl Rose uma das maiores bandas do planeta: o Guns N` Roses. Antes de seu sucesso absoluto, ele não andava por aí com a sua famosa cartola preta na cabeça, muito menos com a camiseta do Pepe Le Gambá, suas marcas registradas no auge da fama.

 

 

antes-da-fama-9

 

É difícil imaginar que esta pequena garota — toda arrumada para uma apresentação com sua turma de coral — viria a se tornar uma artista com uma carreira de tanto sucesso, mas tão curta. Essa é a Amy Winehouse em seus tempos de menina — longe do alcoolismo e outros vícios que ela teria anos mais tarde, culminando na sua morte aos 27 anos de idade.

 

 

antes-da-fama-10

 

Conhecida como a “rainha do rock nacional”, era com esse look que a Rita Lee circulava nas ruas em meados de 1965 — no início de sua carreira junto ao grupo “Os Mutantes”. Perceba que ela não tinha muitas extravagâncias na cor do cabelo e também não usava aqueles óculos escuros estilo “Janis Joplin”, uma de suas principais características ao longo das décadas.

 

***

Em breve traremos mais personalidades do mundo da música com suas mudanças de visual depois da fama.

 

Fonte: Mega Curioso

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Siga no Instagram

  • Deu ruim
  • MACH 5 o sonho de consumo de muitos que assistiam
  • Os grandes sucessos da MPB raiz tocam na sua web
  • Esse pessoal da Microsoft

Ouça a Classe A também no Radiosaovivo.net