Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Antes e depois! 17 musas adolescentes do passado

musas-destaque

Diretamente das suas séries e filmes favoritos das décadas de 80 e 90

 

Tem como não lembrar daquela estrela do seu programa favorito quando criança ou adolescente? E daquele filme que você via repetidas vezes? É por isso que fizemos uma compilação com vinte artistas que eram adolescentes nas décadas de 80, 90 e comecinho dos anos 2000, e ficaram na memória. Relembre e saiba quais se aposentaram ou ainda estão na ativa:

 

Kirsten Dunst

musas-1

Kirsten Dunst estava predestinada ao sucesso. Desde novinha fez grandes filmes: vide ‘Jumanji’, ‘Teenagers – As Apimentadas’ e ‘Homem-Aranha’ e continua se envolvendo com vários projetos de grande escalão.

 

Keri Russell

musas-2

Keri Russell fez parte da mesma leva de Britney Spears, Justin Timberlake, Ryan Gosling e Christina Aguilera em ‘The Mickey Mouse Club’. Ela ficou mais conhecida no fim dos anos 90 por estrelar ‘Felicity’, série pela qual ganhou um Globo de Ouro. Atualmente a atriz de 43 anos está no elenco do próximo filme da saga ‘Star Wars’. (Foto: Divulgação/Getty Images)

 

Lea Thompson

musas-3

Lea Thompson arrasou nos anos 80, participando de filmes alto escalão como ‘De Volta para o Futuro’ e ‘Alguém Muito Especial’. Ela continua trabalhando bastante e atualmente é uma das protagonistas da série ‘Switched at Birth’.

 

Kelly LeBrock

musas-4

Kelly LeBrock arrasou corações como Lisa em ‘Mulher Nota Mil’ e no filme ‘A Dama de Vermelho’. Ela fez poucos trabalhos desde então, focando na vida pessoal.

 

Mayim Bialik

musas-5

Tem como esquecer das aberturas incríveis de ‘Blossom’? A estrela do seriado, Mayim Bialik, tirou alguns anos para estudar após o fim da atração e voltou contudo há alguns anos no papel de Amy em ‘The Big Bang Theory’ – uma das comédias de maior sucesso da história.

 

Jennifer Grey

musas-6

Jennifer Grey fez muito sucesso no fim dos anos 80 com filmes como ‘Curtindo a Vida Adoidado’ e ‘Dirty Dancing: Ritmo Quente’, mas a verdade é que as diversas cirurgias plásticas feitas pela atriz interferiram na sua carreira.

 

Melissa Joan Hart

musas-7

Você deve lembrar dela de ‘Clarissa Sabe Tudo’ e de ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’. Melissa Joan Hart atualmente tem 43 anos e recentemente estrelou a série de comédia ‘Melissa and Joey’, além de participações em diversos filmes.

 

Jennie Garth

musas-8

Hoje a Kelly de ‘Beverly Hills 90210’ tem 47 anos. Desde seus dias na série adolescente, a atriz participou de ‘Coisas que eu Odeio em Você’ e fez pontas em várias séries de TV.

 

Danielle Fishel

musas-9

Danielle Fishel teve uma oportunidade que poucos artistas têm: catorze anos após o fim de ‘O Mundo é dos Jovens’, série pela qual ficou famosa, a estrela teve a chance de viver a personagem Topanga mais uma vez no spin-off ‘Garota Conhece o Mundo’.

 

Michelle Williams

musas-10

Desde a problemática Jen de ‘Dawson’s Creek’, Michelle Williams interpretou diversos papeis de alto escalão – inclusive Marilyn Monroe! – que lhes rendeu três indicações ao Oscar.

 

Danica McKellar

musas-11

Lembram da Winnie de ‘Anos Incríveis’? A atriz que a interpretou, Danica McKellar, hoje tem 44 anos e trabalha bastante em dublagens de diversas séries de animação.

 

Molly Ringwald

musas-12

Molly Ringwald foi a musa adolescente dos anos 80, ficando conhecida por trabalhar com o diretor John Hughes em filmes como ‘Gatinhas e Gatões’, ‘Clube dos Cinco’ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’. O ritmo da atriz foi mudando com o passar dos anos e seu trabalho recente mais importante foi no filme de 2018 ‘A Barraca do Beijo’, da Netflix.

 

Claire Danes

musas-13

Com apenas 15 anos, Claire Danes estrelou a série ‘Minha Vida de Cão’, pela qual ganhou um Globo de Ouro. Vinte anos depois, a atriz já acrescentou mais três Globos de Ouro e três Emmys à coleção, e tem uma longa lista de filmes no cinema, atuando até hoje.

 

Sarah Michelle Gellar

musas-14

Sarah Michelle Gellar conquistou o mundo ao interpretar a protagonista Buffy em ‘Buffy, a Caça-Vampiros’. Após o fim da série, a estrela fez vários filmes – vide Daphne na franquia ‘Scooby-Doo’ – e algumas séries de televisão que acabaram sendo canceladas com pouco tempo de vida.

 

Amanda Bynes

musas-15

Amanda Bynes ficou conhecida no começo dos anos 2000 por seus programas ‘The Amanda Show’ e ‘Coisas que Eu Odeio em Você’, além de vários filmes como ‘Tudo que uma Garota Quer’ e ‘Ela e os Caras’. Atualmente a estrela de 33 anos está lidando com vários problemas psicológicos e de vício.

 

Alicia Silverstone

musas-16

Após anos fazendo participações em clipes do Aerosmith, Alicia Silverstone estrelou ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, filme pelo qual é mais conhecida até hoje. Ela não trabalha mais com tanta frequência, somente fazendo algumas pontas na TV e no cinema.

 

Tiffani Amber Thiessen

musas-17

Tiffani Amber Thiessen levou meninos e meninas à loucura como Kelly Kapowsky de ‘Galera do Barulho’, que ficou no ar entre 1989 e 1994. Atualmente a atriz de 44 anos diminuiu o ritmo e faz poucas aparições em seriados.

 

 

Fonte: Revista Monet

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Siga no Instagram

  • Deu ruim
  • MACH 5 o sonho de consumo de muitos que assistiam
  • Os grandes sucessos da MPB raiz tocam na sua web
  • Esse pessoal da Microsoft

Ouça a Classe A também no Radiosaovivo.net