Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CELEBRIDADES QUE PERDERAM TANTO PESO QUE VOCÊ NÃO AS RECONHECERÁ

destak

VEJA AS DIETAS, EXERCÍCIOS E QUEM TEVE QUE FAZER CIRURGIA DE MANGA GÁSTRICA

 

CHRISTINA AGUILERA – DIETA E EXERCÍCIOSchristina-aguilera

Christina Aguilera teve um problema para manter seu peso ideal e passou de muito magra a muito gordinha. Depois de ter seu segundo filho, ela pesava 90 kg. Ela perdeu o peso indesejado, combinando cardio e musculação por uma hora e meio cinco vezes por semana e também devido a uma dieta com poucos carboidratos. Ela foi capaz de perder 21 quilos em apenas dois meses.

 

CHRIS PRATT – EXERCÍCIOS E DIETA

chris-pratt

Antes de se tornar o super-herói da Marvel que é hoje, Chris Pratt era o adorável e gordinho Andy do Vida de Escritório. Ele conseguiu emagrecer, graças a uma dieta com poucos carboidratos e sessões personalizadas da Cross Fit com seu personal trainer. Ele perdeu 36 kg e ganhou músculo, e é agora um dos homens mais conhecidos de Hollywood.

 

OPRAH WINFREY – DIETA SAUDÁVEL

oprah-winfrey

Oprah Winfrey é uma das mulheres mais poderosas do show business, mas ela sempre lutou com seu peso. Ela provou que você não precisa fazer cirurgia de perda de peso para emagrecer e fez tudo seguindo o programa de acompanhamento dos Vigilantes do Peso, do qual ela também é acionista e porta-voz (ela mostrou que o programa é de fato efetivo).

 

JANET JACKSON – DIETA

janet-jackson

Janet Jackson tem sido o centro das atenções desde que era uma menina, ao lado de The Jackson 5. Ela sempre teve um corpo magro e saudável, mas começou a ganhar peso em 2007 e ainda teve que ganhar mais para um papel, embora o projeto não tenha avançado. Sua nutricionista a aconselhou a comer porções menores, e ela ainda conseguiu uma empresa de refeições para entregar sua comida saudável.

 

KEVIN JAMES – MMA E DIETA COM BASTANTE PROTEÍNA

kevin-james

Com seu talento tão grande quanto sua estrutura, alguém poderia pensar que o ator Kevin James tinha tudo, propriedade, conta bancária, fama… Mas quando Kevin James conseguiu um papel em Professor Peso Pesado, ele decidiu se livrar de seu excesso de peso. James treinou artes marciais mistas e aderiu a exercícios de alta intensidade. Ele também seguiu uma dieta rica em proteínas para manter sua aptidão física. James perdeu 38 quilos, embora tenha recuperado a maior parte depois que acabou o filme. Felizmente ele vem tentando manter seu peso sob controle e parece ser mais leve. Esperamos que ele consiga manter o regime de perda de peso porque não queremos que ele fique fora de forma novamente.

 

JOSH PECK – DIETA DE BAIXA CALORIA E TREINO

josh-peck

Hollywood é uma terra de oportunidades. Alguns têm chance bem cedo, mas a maioria das pessoas não consegue até a idade adulta. Josh Peck é um dos poucos sortudos que realmente fizeram isso. Em sua idade adulta, ele fez grande sucesso com Drake e Josh. O garotinho gorducho do Dia de Folga da Nickelodeon gradualmente começou a perder peso e logo, um homem lindo com um corpo também lindo surgiu. Ele havia perdido 31 quilos, admitindo que queria que as pessoas pensassem nele como um modelo, daí a jornada da perda de peso.

 

JOJO – DIETA DE BAIXAS CALORIAS

jojo

Popularidade na adolescência, muitas vezes vem com um preço e tantas celebridades adolescentes foram vítimas do vício. Estamos felizes em saber que a estrela pop Jojo não teve que ir ao centro de reabilitação, mas ela teve que lutar com problemas extremos de peso. Aparentemente, ela teve que seguir a dieta HCG, que incluía uma ingestão escassa de 500 calorias por dia, juntamente com injeções de hormônio para reduzir o ganho de peso. Graças a Deus pela intervenção oportuna de sua mãe que Jojo conseguiu sair do inferno e a cantora mais assertiva e mais velha acredita que um peso saudável é mais importante do que ser magra e doente.

 

JACK BLACK – DIETA E MUSCULAÇÃOjack-black

Jack Black nunca teve que lidar com problemas de peso, considerando que seus papéis não precisavam acentuar seus atributos físicos; seu talento cômico era o suficiente. E também não achamos que ele tenha tido alguma doença, mas Jack Black, conhecido por suas decisões impulsivas, decidiu perder peso. Apesar de muitos meios de comunicação especularem que ele usava suplementos alimentares, o ator insistiu que sua perda de peso era tudo graças a uma dieta de baixas calorias e muito treino de alta intensidade. Ele também disse que comia passas, nozes e bebia smoothies verdes para aumentar a energia.

 

BRITNEY SPEARS: EVITAR JUNK FOOD E SE EXERCITAR

britney-spears

A popstar adolescente Britney Spears passou por altos e baixos. Seu divórcio confuso, seguido por um colapso mental nos deu alguns dos piores momentos de sua vida. A cantora acumulou muito peso devido a maus hábitos alimentares e sua doença mental, mas decidiu voltar com a ajuda de dieta adequada e exercícios para perda de peso. Britney não tem sido tímida quando se trata de compartilhar sua jornada; a cantora parou com junk food, e entrou na reabilitação. Agora, ela come saudável, mas não se priva, e faz academia duas a três vezes por semana, o que serve como um seguro contra seus problemas de peso.

 

MATTHEW MCCONAUGHEY: DIETA EXTREMA

matthew-new

O herói de Hunky, Matthew McConaughey, capturou nossos corações com seus filmes, mas você sabe quanto esforço ele colocou em seus papéis? Embora tecnicamente não precisasse perder peso, ele teve que passar por uma dura provação quando sofreu perda de peso para o “Clube de Compras Dallas”. O meticuloso ator imediatamente diminuiu sua ingestão de calorias, comendo apenas 140 gramas de peixe, uma xícara de legumes, claras de ovo e frango. Infelizmente, isso não foi suficiente para perder 22 quilos e Matthew passou a fazer exercícios físicos extenuantes para atingir o peso ideal para o filme.

 

JONAH HILL: DIETA E EXERCÍCIOS

jonah-hill

O ator Jonah Hill escolheu perder peso da maneira tradicional, em vez de gastar milhares com cirurgias. O ator agradece ao seu nutricionista e instrutor de fitness que o ajudou com seu processo de perda de peso. Jonas comeu saudável, contou suas calorias e mapeou suas porções. Sua dieta antes consistia de pizza e frango frito e agora consiste em verduras e vegetais saudáveis. Jonah também começou a correr e faz de 10 a 12 flexões todos os dias para voltar à forma.

 

KATE WINSLET: DIETA DA ANÁLISE FACIAL

kate-winslet

A atriz de Titanic sempre compartilhou seu desdém por dietas e afirma que não se pesava. Mas nos perguntamos como ela conseguiu perder peso após a gravidez, considerando que nunca fez dieta. Simples, Kate seguiu uma terapia nova chamada Dieta da análise facial, criada por Elizabeth Gibaund, nutricionista das celebridades. A teoria da dieta é que o corpo precisa de 12 minerais para funcionar, e várias marcas no rosto podem significar doenças ou deficiências. Kate teve que passar por uma desintoxicação, seguida por uma dieta especial de duas semanas, dependendo desses minerais e, obviamente, funcionou; ela nunca esteve melhor!

 

SAM SMITH: DIETA RIGOROSA

sam-smith

O cantor britânico Sam Smith sempre se intimidou com seu peso, mas o super-cantor mudou sua relação com a comida. Ele não fez dieta, mas escolheu a nutricionista das celebridades Amelia Freer para ajudá-lo com sua alimentação e, com sucesso, perdeu 6 quilos em apenas duas semanas. Ele cortou glúten, açúcar refinado e laticínios de sua dieta e, em vez disso, mastiga cubos de gelo com sabor de ervas. Ele também pratica exercícios leves e ioga sempre que tem um tempo extra.

 

SETH ROGEN – DIETA 5 FACTOR

seth-rogen

Sabemos que o engraçadinho Seth Rogen sempre foi conhecido por seus filmes de comédia e seu corpo. Ele pesava 99 quilos, e foi por isso que decidiu fazer algo. Com a ajuda do famoso treinador das celebridades de Hollywood Harley Pasternak, ele adotou o programa “Dieta 5-Factor” que é composto de cinco refeições e exercício cinco vezes por dia, o que o transformou no que vemos hoje.

 

ALEC BALDWIN – DIETA COM POUCOS CARBOIDRATOS E SEM AÇÚCAR

alec-baldwin-1

Alec Baldwin está nos negócios há muitos anos. Ele sempre foi um homem bonito e musculoso, mas quando ficou mais velho, ficou um pouco pesado. Ele foi diagnosticado como pré-diabetes em 2013, o que serviu como um alerta para mudar seu estilo de vida. Ele adaptou uma dieta de pouco carboidratos e sem açúcar, o que o ajudou a perder 27 quilos.

 

QUEEN LATIFAH – EXERCÍCIO, DIETA E DESINTOXICAÇÃO

queen-latifah

Queen Latifah sempre foi conhecida por seu corpo curvilíneo. Mas então ela finalmente decidiu mudar seu estilo de vida. Ela conseguiu um personal trainer e vai a academia cinco vezes por semana. Ela também segue uma dieta rigorosa composta principalmente de frutas, legumes e ovos. Ela perdeu muito peso e agora está incrível. Ela recomenda beber muito chá verde para ajudar a desintoxicar.

 

KIRSTIE ALLEY – JENNY CRAIG, INC.

kirstie

Kirstie Alley tinha um corpo lindo, mas começou a ganhar peso nos anos 90, devido ao seu metabolismo. Ela chegou a pesar até 103 kg em um ponto que ela resolveu passar por um processo de transformação de perda de peso com a ajuda da empresa de gerenciamento de peso e nutrição de Jenny Craig. Agora ela está tão bonita quanto antes, talvez até mais.

 

CHRISTIAN BALE – DIETA E EXERCÍCIOS

christian-bale

Christian Bale não estava acima do peso, mas ele conseguiu um lugar nessa lista por suas muitas transformações drásticas em seus papéis no cinema. Ele perdeu 31 kg para seu papel em O Maquinista e, em seguida, ganhou 28 kg, pesando 104 kg para Batman Begins. Ele então teve que emagrecer 86 kg e ganhar músculos para fazer o Cavaleiro das Trevas.

 

ADELE – DIETA SIRTFOOD

adele

Uma das maiores cantoras do nosso tempo, Adele é também uma das artistas mais bonitas. No entanto, muitos criticaram seu peso, embora ela mesma nunca tenha tido problemas com sua aparência. Com seu imenso sucesso e os constantes comentários sobre seu peso, a cantora de “Somebody Like You” finalmente sucumbiu à pressão e decidiu perder peso de uma vez por todas. De todas as dietas da moda, Adele seguiu a dieta Sirtfood que a ajudou a perder 13 quilos. Seu corpo curvilínea e sua voz encantadora fazem dela uma cantora incrível!

 

RENÉE ZELLWEGER: DIETA ESTRITA E TREINO

renee-zellweger

Quando a maioria das pessoas teme engordar, a atriz de Hollywood Renée Zellweger, na verdade, trabalhou no sentido de acumular quilos extras para sua série Bridget Jones. Ela comeu muito junk food e logo os efeitos de seu ganho de peso foram vistos. Infelizmente, isso também afetou sua saúde e, mais tarde, a atriz fez uma dieta rigorosa para perder peso. Ela também treinou duro com seu personal trainer, levantou pesos, correu quilômetros e comeu refeições cuidadosamente pensadas.

 

A lista é longa! Em outra matéria traremos mais histórias de celebridades que perderam peso.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Siga no Instagram

  • Tantas tragdias